Bruna Escreveu:Também não gosto, não foi isso que eu quis dizer, é que acho que a Carla Pompílio é uma opção ainda pior do que elas.
Entendi, acho que o nome dela numa atriz que nem a Sigourney causa estranheza porque acho que a maioria quando pensa na Carla Pompílio pensa naquela voz mais gritada, mais espalhafatosa, tipo a que ela fez pra Peaches em Todo Mundo Odeia o Chris, kkkk, mas parando pra pensar melhor, ela tem realmente uma voz lindíssima, e é uma grande atriz, sem dúvida. Mas continuo achando que a voz não combinaria. Ângela e Marlene estão com vozes bem envelhecidas realmente, gosto muito delas mas na Ripley novinha não funcionaria, eu acho. Uma opção legal seria a Teresa Cristina, que é uma dubladora que eu gosto muito e tem uma das vozes mais lindas da dublagem. Sheila Dorfman poderia fazê-la também, ela tem esse perfil de dublar personagens femininas "badass".
Teresa Cristina seria uma boa, mas ela não dubla mais. Já a Sheila Dorfman eu acho que seria a melhor opção mesmo, pelo menos nesse papel.