taz Escreveu:O filme é Comer, Rezar e Amar, certo?Concordo sobre o Vaccari, gosto dele no David Niven, acho que a voz super casou com as expressões faciais do ator e tal, no Eugene Levy de American Pie também fica ótimo. Já no Ian McKellen e no James Caan, fica esquisito. Aliás, lembrei desse vídeo, muito engraçado: https://www.youtube.com/watch?v=CKPflQlxG1M
O Vaccari tem bons trabalhos, vide o Lex Luthor em STAS, o problema é quando escalam ele em atores/personagens que não tem muito o perfil dele.
Sobre a Julia Roberts, em Sampa, a melhor voz que ela tinha era a Denise Simonetto, mas infelizmente a Denise tbem não tem mais a mesma voz que tinha uns 15 anos atrás. E ela tbem quase não dubla mais. Acho a Sandra Mara uma excelente opção. No Rio tem ainda a Sheila Dorfman, sei que ela faria bem a Julia Roberts, só não sei se o pessoal iria se acostumar - rs. Visto que a voz dela está um pouco distante, digamos assim, das outras vozes que a atriz já teve, mas não deixa de ser uma opção interessante tbem.
Ahh sim, já vi a Denise dublando ela, ficou excelente, mas sou suspeita pra falar da Denise porque sou bem fã dela, kkkkk.
True love will find you in the end.