Phelipe Zulato Tavares Escreveu:Márcia Coutinho ou Isis Koschdoski na Julia Roberts.
A Vera Miranda era o ideal pra atriz, mas infelizmente como não a temos mais.. Acho a voz da Andrea muito aguda e doce pra Julia, e a da Mônica muito grave
Achei bem interessante o teu comentário e tuas sugestões, vou comentar o que acho abaixo...
Eu discordo em relação à Andrea Murucci, embora ela tenha uma voz um pouco aguda pra fazer a Julia Roberts, ela fica muito bem na atriz, e é atualmente a sua melhor voz. A Monica hoje realmente eu acho que não funcionaria, tendo em vista que a voz dele ficou mais grave e mais 'encorpada' ao longo do tempo. Mas nos anos 90 ela ficava bem, não curto muito em 'O Casamento do Meu Melhor Amigo', mas acho que ficou excelente no filme 'Lado a Lado'.
A Márcia Coutinho seria uma ótima opção, a voz dele me lembra um pouco a Fátima Mourão, mas não sei até que ponto ela 'vestiria bem' a Julia Roberts, não sei se o estilo de interpretação dela 'casa' com o da atriz. Já a Isis, eu acho que não combina muito não. Gosto de vê-la dublando a Julianne Moore.