Eddie Escreveu:Olha, lembro do Gabriel Martins com voz de menininho, tá assim ainda? Se estiver não combina em nada com o Kaito.
Olha, ainda não é uma voz totalmente amadurecida, mas pelo pouco que eu notei a voz deu uma engrossada. Para fins de comparação, ele deve estar no mesmo estágio do Vinny Takahashi, em termos de envelhecimento da voz. A voz do Vinny já engrossou desde o início da carreira, mas ele ainda dubla alguns menininhos. Aliás, os dois começaram mais ou menos na mesma época.
Por sua vez, quem dublou o Shinichi Kudo crescido nesses filmes não foi o Fábio(que era a voz original dele) ou o Gabriel(já que no original, o Kaito e o Shinichi possuem a mesma voz), mas... o Wendel Bezerra. O Wendel é um bom dublador e talvez até consiga deixar a voz mais levinha com naturalidade, mas ao contrário do Gabriel, eu não vejo ele dublando mais garotinhos jovens de 18 anos atualmente.
Seria mais fácil se o Fábio ainda estivesse morando no Brasil. Ele continuaria dublando Shinichi e de quebra o Kaito Kid também. Mas acho que vale dar uma chance pro Wendel e pro Gabriel em uma eventual dublagem de novos filmes/episódios de Conan/Magic Kaito.