Bruna Escreveu:Haha, pior que agora fiquei curiosa pra ver como ficou esse elenco de CDZ.
Taz, você sabe me dizer se procedem alguns elencos que constam na Wikipedia tipo o da dublagem original dos anos 30 de Branca de Neve e o da dublagem de Bambi dos anos 40? Quero dizer, sei que você não tem como ver os filmes com essas dublagens pra constatar, já que elas são perdidas, a primeira pelo menos, essa segunda do Bambi eu não sei mas acho que supostamente estaria perdida também.
Não sei te dizer. Existem alguns registros do elenco da primeira dublagem de Branca de Neve que são confiáveis, que são da filha do Braguinha (João de Barro), que fez as versões pras canções nessa dublagem. E pra muitas outras dublagens da Disney, provavelmente Bambi também.
CLaudioST Escreveu:Pessoal é de quem essa outra voz BR do Peter quando canta na abertura de uma familia da pesada e tá mim parecendo a voz do dublador carioca Júlio Chaves cantando , mas a animação foi dublado em SP, e caso for mesmo o Julio e será que family guy e tem outra perdida dublagem do RJ que foi dublado um episodio pra testes na fox decidi se vai escolher o estudio de SP ou RJ e decidiu escolher a mashmelow de SP e outro estudio do RJ e acho pode sido a VTI ou Herbert Richers que perdeu a vez por tal motivo;
[video]https://www.youtube.com/watch?=ZA09rUG1oz8[/video]
Então Cláudio, põe o link de novo, porque pelo menos pra mim aqui tá redirecionando pra página inicial do youtube.