eu me lembro de quando esse desenho passava na rede brasil lá em 2013 que foi quando eu vi só não me lembro com qual dublagem foi acho que foi pela VTI pelo pouco que eu me lembro
a garota do vestido verde que você esta se referindo acho que deve ser a Violet Gray também conhecida como Violeta e a de cabelos castanhos é a Patty mas a original e não a pimentinha que embora apareça nesse especial não tenha falas ate por que ainda era uma personagem nova e não muito popular na época mesmo que tenha tido um pouco de destaque em alguns especiais do fim dos anos 60.
taz Escreveu:Eu acho que são esses sim: Eu tenho uns palpites pra quem foram as vozes, acho que algumas já foram identificadas, Lino - Carmen Sheila e Lucy - Nair Amorim. A garota de cabelos castanhos é a Nelly Amaral, acho que é a Patty Pimentinha. A garota de vestido verde acho que é a Juraciara Diácovo. A irmã do Charlie, Sally Brown é a Ruth Schelske. E o Charlie Brown suspeito que tenha sido a Selma Lopes. A voz do Schroeder (chamado de Gênio) me é familiar, talvez seja a Antonieta Mattos.
a garota do vestido verde que você esta se referindo acho que deve ser a Violet Gray também conhecida como Violeta e a de cabelos castanhos é a Patty mas a original e não a pimentinha que embora apareça nesse especial não tenha falas ate por que ainda era uma personagem nova e não muito popular na época mesmo que tenha tido um pouco de destaque em alguns especiais do fim dos anos 60.