Lista dos(a) quais dubladores(a) tem cadastros pelo dublanet

37 Replies, 13764 Views

eu mostrei o dublanet aos dubladore carlos falat,e carmen Sheila não sei se criaram conta ou não.

taz Escreveu:Putz Claudio eu estava doido pra recuperar algumas informações antigas do fórum cara!!! Valeuz!!!!

Sim antigamente muitos dubladores participavam do fórum, quando eu entrei aqui o Briggs, Manolo Rey, Sérgio e Mariângela Cantú participavam muito do fórum, mas foi rolando tanta picuinha que eles acabaram deixando o fórum. Bons tempos. Velhos tempos. Eu participava pouco, sempre fui muito tímido, introvertido, até na net.

EDIT: Não consegui acessar muita coisa não, aliás só mesmo através dos links que eu consegui vez algumas coisas, putz, que pena, queria ter visto mais coisa...

que pena seria tão bom poder conversar com esses dubladores.
e quanto ao user clockwork217 ele esta inativo a tempos e por curiosidade compartilha o mesmo nome de usuário que um cara lá da wikia que eu conheço,mas que eu não me dou muito bem.

Mensagens neste tópico
Lista dos(a) quais dubladores(a) tem cadastros pelo dublanet - por Juniorbf41 - 27-04-2017, 09:44
Lista dos(a) quais dubladores(a) tem cadastros pelo dublanet - por Killer Bunny - 14-06-2017, 15:57

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 49 10.637 4 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.033 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.433 Ontem, 09:51
Última postagem: Gabriel
  Os dubladores na mídia romario 4.229 1.607.059 25-08-2025, 21:29
Última postagem: DavidDenis
  Dubladores Internados Paseven 306 69.948 24-08-2025, 15:00
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)