Juniorbf41 Escreveu:tenho que admitir que pra uma dublagem feita em campinas ate que ta boa,temos que nos acostumar que dublagem brasileira agora não é mais só em são Paulo e no rio,vai ser meio difícil pra mim que sou quase um fanático por dublagens cariocas a ponto de as considerar quase melhor do que as paulistas ou seja se eu já achava a dublagem paulista meio meh,me acostumar com essas dublagens então,mas sabe que agora olhando bem ate que essas dublagens são boas essa de rick e morty as vozes são ate parecidas um pouco com as usadas em os simpsons embora não sejam os mesmos dubladores,acho que devemos dar uma chance pra essas novas dublagens embora eu ainda ache que se esse desenho foi exibido em algum canl ta turner vai ser redublado no rio,mas deixa quieto amos dar uma chance e assistir.
"Até que tá boa" é bem pouco. Está excelente. Conheço muito legendeiro que odeia dublagem em geral mas curtiu a desse desenho, de tão boa que está. A Dubbing Company por sua vez ganhou muito mais notoriedade graças à esta dublagem de Rick e Morty. Se o desenho for para a TV e redublarem vai ser um crime, sério. Até pelas possibilidades de, nesta situação, sair algo canhestro e mecânico, como as dublagens de Family Guy em muitas temporadas, ou mesmo a dos Simpsons em ocasiões pontuais.
E Campinas hoje já se mistura aos poucos à capital do estado. Muitos dubladores de lá trabalham, por exemplo, na Marmac em SP capital. Enquanto isto, outros que já trabalhavam em São Paulo antes e alguns com mais de década de profissão, como o Mauro Castro e o Tiaggo Guimarães estão pegando trabalhos por lá também.