taz Escreveu:Eu acho que são esses sim: Eu tenho uns palpites pra quem foram as vozes, acho que algumas já foram identificadas, Lino - Carmen Sheila e Lucy - Nair Amorim. A garota de cabelos castanhos é a Nelly Amaral, acho que é a Patty Pimentinha. A garota de vestido verde acho que é a Juraciara Diácovo. A irmã do Charlie, Sally Brown é a Ruth Schelske. E o Charlie Brown suspeito que tenha sido a Selma Lopes. A voz do Schroeder (chamado de Gênio) me é familiar, talvez seja a Antonieta Mattos.que bom fiquei com medo de que o filme e a dublagem se tornassem perdidos bom na wikipedia tem algumas informações sobre a dublagem desse filme mas eu acho que a maioria deve ser falso já que não fazem muito sentido bom eu não sei da uma conferida lá e depois volta aqui e me avisa caso seja a verdade,por que eu acho difícil que esse lançe de censura seja verdade por que censura nunca ocorreu com esse desenho aqui no brasil viu;
pt.wikipedia.org/wiki/A Boy Named Charlie Brown.
e há proposito todo mundo ta dizendo aqui que a dublagem mastersound foi feita pra cartoon e talz mas eu quero saber quando que a cartoon de fato exibiu o desneho hein tem uns es parecem que gravados do boomerang mas com outra dublagem viu ?