Reinaldo Escreveu:então parece que ela é amiga da dona do estúdio, como a All Dubbing é estúdio novo pegou mal arem cargo de diretora pra uma novata, a All Dubbing pegou uma série grande ano passado e a Krysna dirigiu (nos créditos da série está o nome de um dublador famoso não o dela) parece que teve embate de dubladores com o estúdio e a distribuidora e no fim a série foi pra outro estúdio. bom o último trabalho que vi da All Dubbing pro Netflix a direção já não era dela.
por isso falei sobre ele dublar muito nas ditas "menores" nas famosonas da época que ele começou Álamo/Dublavideo/Sigma foi bem pouco mesmo.
Não sou expert pra falar sobre qualidade nunca achei a Parisi Video e a Gábia com "boa qualidade" sepre tinham elencos limitados e escalações estranhas muitos trabalhos ficaram a desejar. A Marmac sou suspeito a falar porque não vi direito dublagens do estúdio.
Um assunto meio off pro tópico mas fico imaginando como é você entrar no meio de dublagem, você começar uma coisa que você curte muito e ver que é bem mais difícil do qque você imagina pra e firmar, ganhar trabalhos, saber fazer contatos,indicações e tal.
Não sabia dessa história da Krysna. Tenso.
E eu concordo no caso da Gábia, a casa nunca foi do mesmo nível da Álamo ou da Sigma, mas a Parisi Vídeo por sua vez já chegou perto de ser. Já fizeram até dublagem mista no filme Eu, Robô. Sem contar que antes da crise administrativa do estúdio os elencos lá estavam um pouco longe de serem limitados, e digo limitados num patamar como da Centauro alguns poucos anos depois, ou da Lexx/Gábia/Clone/BKS nos últimos anos.