Lista de titulos dublados em BRA, mas nunca foi ao ar pela TV e mercado home video

184 Replies, 77673 Views

Mourão Brother Escreveu:Diversos episódios de CHAVES e CHAPOLIN, que foram dublados nos estúdios da TVS e da Marshmallow entre 1983 e 1994.

Também posso citar o desenhos "Os Vegetais", exibido no SBT, com dublagem da Herbert Richers. Vários episódios foram deixados de lado, como especiais de natal e páscoa, além de cortes em esquetes inteiros.

PS: Não esquecendo que ambos os casos citados acima foram dublagens encomendadas pelo próprio SBT, ou seja, a emissora do Cenoura Abravanel, ao dublar alguma série/desenho, sempre deixa de lado alguns episódios, mesmo dublados. Prova disso, foram as exibições, em janeiro deste ano, de diversos episódios inéditos de Chaves, dublados a mais de 20 anos, na grade da emissora.

fora que pode ainda haver episódios nunca vistos pelo publico incluindo alguns perdidos mundiais ou episódios desconhecidos,o caso mais polemico de todos é o revolvinho do chaves que eu acho que eu nem preciso explicar é uma pena que esses e outros episódios devem ta mofando na geladeira do sbt.

Mourão Brother Escreveu:CHAPOLIN

1 - A DESPEDIDA DE CHAPOLIN (já passou no TLN, inédito no SBT)
2 - QUER APOSTAR COMO NUNCA MAIS EU ENTRO NUMA APOSTA ? (inédito)
3 - A HERANÇA (já passou no Cartoon, inédito no SBT)
4 - O RETRATO DO GENERAL VALDÉS (já passou no Cartoon, inédito no SBT)
5 - CONDE TERRA NOVA / DR.CHAPATIN E O GATINHO / O VAMPIRO (episódios perdidos)
6 - O PLANETA VÊNUS, VERSÃO 1 (episódio perdido mundialmente e semelhante)
7 - A AUTÓPSIA / O KARATÊ CARA A CARA, VERSÃO 1 (episódio semelhante e perdido)
8 - DR.CHAPATIN NO CASAMENTO / O PISTOLEIRO DA MARRETA BIÔNICA (episódios perdidos)
9 - A TROCA DE CÉREBROS, COM RAMON VALDÉS (episódio perdido e semelhante)
10 - A CASA MAL-ASSOMBRADA, VERSÃO 1 (episódio perdido e semelhante)
11 - PAPAIZINHO / O HOMEM INVISÍVEL, VERSÃO 1 (episódio perdido e episódio perdido e semelhante)
12 - O PLASMA DE ENERGIA VITAL (episódio semelhante)
13 - A VILA EM RUÍNAS (episódio inédito e semelhante)
14 - PARA FUGIR DA PRISÃO (episódio semelhante)
15 - OVOS PODRES E MOSCAS
16 - QUERO VER O FUTEBOL / A SOGRA, versão 1 (episódios perdidos e semelhantes)
17 - O LOBISOMEM (episódio perdido)
18 - O MINI DISCO VOADOR (episódio perdido)

[B]CHAVES[/B]

1. [B]O papagaio do Quico (inédito e perdido mundialmente)
2. Como pegar um touro a unha (perdido mundialmente)
3. Gente sim, animal, não, parte 2[/B] - 1977 (perdido mundialmente)
4. Quem Convida Paga / O Natal Na Casa de Dona Florinda (esquete comum, episódio inédito)
5. O Gorro do Chaves / O Mordomo Revoltado - Pintores Amadores (episódio perdido)
6. O Contrabando / Errando Para Aprender / Provocando Ciúmes (episódio perdido)
7. O Marujo Enjoado / O Filme de Terror (episódio perdido)
8. A Reunião dos Ladrões (Acompanha o episódio comum "Seu Madruga Leiteiro")
9. A Velhinha Louca (Acompanha o episódio semelhante '' Barquinhos de Papel '')
10. Quem Convida Quem? (Acompanha o episódio comum '' Quem Baixa as Calças Fica Sem Elas '')
11. A História de Dom Quixote (Acompanha o episódio comum '' Isto Merece um Prêmio '')

pior é saber que esse e inúmeros outros episódios incluindo perdidos mundiais estão mofando na geladeira do sbt as fitas estão guardadas em bom estado e mesmo assim.
há proposito esse o planeta vênus foi exibido no sbt tanto que tem ate dublado no youtube que nem o episodio como pegar um touro a unha e quem não tem cão caça com rato segunda parte. e quanto a esse a herança ele foi exibido no cartoon network com dublagem MAGA ou seja o sbt tem sim esse episódio dublado.

e alguns episódios que eu sei que o sbt tem em seu acervo são a chirimoia de 1975 (perdido mundial)
o caveleiro das mil encrencas de 1974 (perdido mundial)
os balões de 1974(supostamente exibido pelo sbt,perdido mundial sem um titulo real conheçido)
entre outros

Mensagens neste tópico
Lista de titulos dublados em BRA, mas nunca foi ao ar pela TV e mercado home video - por Juniorbf41 - 10-04-2017, 07:10

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Animes dublados (2025) Jef 362 40.098 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais RHCSSCHR 360 54.133 6 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 69.037 8 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.834 Ontem, 16:32
Última postagem: GiovanniTav
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 38 1.248 28-08-2025, 19:14
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)