Tommy Wimmer Escreveu:Francisco Freitas
Segundo o WordPress dele, ele já trabalhou em vários estúdios, mas atualmente ele é CEO da Luminus e quase nunca trabalha em outros estúdios.
Uma perguntinha: não conheço os seguintes estúdios que o Francisco Freitas citou.: Alpha Lux, Tele Sound, Engedix, Digi-av, Helicon, e Ayupa.
boa pergunta nunca ouvi falar desses nomes.
SuperBomber3000 Escreveu:Não estou certo mas acho que ela já dublou na MG também não?.
Não sei, soube por ai que quando ele foi dirigir na All Dubbing ficou "queimada" ele nem tinha 2 nos dublando e tal.
SuperBomber3000 Escreveu:Não estou certo mas acho que ela já dublou na MG também não?.
A Engedix eu já ouvi falar. Sei que eles dublaram o filme live action de City Hunter com o Jackie Chan. Agora, esses outros aí eu não conheço.
E há quanto tempo ele é CEO da Luminus? Pois para ele nunca dublar em outros estúdios deve ser coisa bem recente então, já que dublou animes e tokusatsus como Diabolik Lovers, Ghost Hound e Garo ano passado.
Engedix conheço de nome tem uns títulos dublados em dvd por esses estúdio atualmente não sei se trabalham dom dublagens.
O Francisco sempre dublou em estúdios "pequenos" como a Centauro, Uniarthe, Studio Gábia, Parisi Video. - comparados a extinta Álamo, Dublavideo, Sigma.