SHINGEKI NO KYOJIN
![[Imagem: 84177.jpg]](https://myanimelist.cdn-dena.com/images/anime/4/84177.jpg)
Eren Yeager: José Leonardo
Mikasa Ackerman: Jullie
Armin Arlert: Luciano Monteiro
Jean Kirstein: Phelippe Maia
Christa Renz: Bruna Laynes (Tinha pensado na Ana Lúcia Menezes, mas achei melhor mudar)
Ymir: Iara Riça
Sasha Braus: Lina Mendes (Fora aquela vez que ela dublou a Sardônix no Steven Universo e a Cabeçaquente nos filmes do Como Treinar o Seu Dragão, ela ainda dubla?)
Connie Springer: Rodrigo Antas (Minha escolha original era o Caio César, pena que ele morreu)
Annie Leonhardt: Adriana Torres
Reiner Braun: Marcos Souza
Bertholt Hoover: Sérgio Cantú
Marco Bott: Erick Bougleux
Hannah: Flávia Fontenelle
Erwin Smith: Guilherme Briggs
Levi: Sérgio Moreno
Hange Zöe: Mariana Torres
Petra Ral: Luisa Palomanes
Eld Jin: Francisco Júnior
Oluo Bozado: Cláudio Galvan
Gunther Schulz: Renan Freitas
Grisha Yeager: Alexandre Moreno
Carla Yeager: Sylvia Salustti
Hitch Dreyse: Fernanda Crispim
Marlo Freudenberg: Léo Rabelo
Titã Besta: Ettore Zuim (Isso é meio que um spoiler, mas esse dublador é pra tanto a forma de titã quanto à forma humana. Eu escolheria um dublador diferente mas a voz do titã no original é distorcida, então eu acho que ele vai fazer a forma humana também.)
Mike Zacharius: Reginaldo Primo
Nanaba: Priscila Amorim (que eu originalmente tinha escolhido pra Hanji, mas achei que ficaria melhor na Nanaba)
Eu podia expandir, mas no momento essas foram todas as minhas ideias. Acho que podia até mudar alguns dubladores, que eu só escolhi por não consegui pensar em ninguém melhor.
(Este post foi modificado pela última vez em: 06-04-2017, 20:52 por juandmarco.)
![[Imagem: 84177.jpg]](https://myanimelist.cdn-dena.com/images/anime/4/84177.jpg)
Eren Yeager: José Leonardo
Mikasa Ackerman: Jullie
Armin Arlert: Luciano Monteiro
Jean Kirstein: Phelippe Maia
Christa Renz: Bruna Laynes (Tinha pensado na Ana Lúcia Menezes, mas achei melhor mudar)
Ymir: Iara Riça
Sasha Braus: Lina Mendes (Fora aquela vez que ela dublou a Sardônix no Steven Universo e a Cabeçaquente nos filmes do Como Treinar o Seu Dragão, ela ainda dubla?)
Connie Springer: Rodrigo Antas (Minha escolha original era o Caio César, pena que ele morreu)
Annie Leonhardt: Adriana Torres
Reiner Braun: Marcos Souza
Bertholt Hoover: Sérgio Cantú
Marco Bott: Erick Bougleux
Hannah: Flávia Fontenelle
Erwin Smith: Guilherme Briggs
Levi: Sérgio Moreno
Hange Zöe: Mariana Torres
Petra Ral: Luisa Palomanes
Eld Jin: Francisco Júnior
Oluo Bozado: Cláudio Galvan
Gunther Schulz: Renan Freitas
Grisha Yeager: Alexandre Moreno
Carla Yeager: Sylvia Salustti
Hitch Dreyse: Fernanda Crispim
Marlo Freudenberg: Léo Rabelo
Titã Besta: Ettore Zuim (Isso é meio que um spoiler, mas esse dublador é pra tanto a forma de titã quanto à forma humana. Eu escolheria um dublador diferente mas a voz do titã no original é distorcida, então eu acho que ele vai fazer a forma humana também.)
Mike Zacharius: Reginaldo Primo
Nanaba: Priscila Amorim (que eu originalmente tinha escolhido pra Hanji, mas achei que ficaria melhor na Nanaba)
Eu podia expandir, mas no momento essas foram todas as minhas ideias. Acho que podia até mudar alguns dubladores, que eu só escolhi por não consegui pensar em ninguém melhor.