juandmarco Escreveu:gostei bastante dos elencos de vocês, mas acho que na dublagem de Sampa o Vágner Fagundes seria melhor que o Yuri Chesman pro Arataka. Eu sei que o Chesman é bem mais velho que os personagens que ele costuma dublar, e que ele já dublou homens adultos antes, mas eu realmente não consigo imaginar a voz dele encaixando no Arataka.
Quanto ao Lucas Gama no Shigeo e o Daniel Figueira no Ritsu, acho que eles fariam um bom trabalho, mas você poderia trocar eles. O Ritsu tem a voz mais madura e o Shigeo a mais infantil no original, então eu imagino que seria assim na dublagem. xD
E realmente não consigo imaginar o André Sauer dublando o Teru, mas não sei quem poderia ser melhor.
Quanto ao elenco carioca do Phelipe, o Jorge Vasconcellos ficaria legal no Ekubo, mas não consigo imaginar isso sem pensar na voz do Rei Gelado ou do Macaco Loco. XD
Acho que podia ser o Mauro Ramos que nem no elenco do SuperBomber3000. XP
Aliás, já faz algum tempo que não posto meus próprios elencos aqui no tópico. Acho que vou postar o meu do Shingeki no Kyojin, mas ele precisa de ajustes.
No caso do André Sauer no Teru foi difícil chegar à essa escalação, pois a única voz que eu conseguia imaginar pro personagem antes era a do Fábio Lucindo. Como o André foi um dos substitutos dele depois que ele se mudou pra Portugal, eu acabei pensando um pouco e chegando nele. Se bem que, agora eu imagino que o Diego Marques e o Robson Kumode talvez fossem opções melhores.
Quanto à trocar o Daniel Figueira e o Lucas Gama de personagens, eu até imagino o Lucas dublando o Ritsu, mas não imagino o Daniel dublando o Mob.
De toda forma, por hora teremos que nos contentar apenas com One Punch Man dublado. Mob é mais difícil de chegar ao Brasil pelo fato da licença ser da Funimation.