taz Escreveu:Obrigado Chris, que bom que gostou!
Sobre o Jack Palance, eu imaginei que o Isaac Bardavid não poderia dublá-lo mais numa dublagem recente, afinal já é um senhor de muita idade (talvez pudesse ficar melhor em outro papel). Eu particularmente sou um grande fã do Leonardo José, é um dos grandes nomes da dublagem ainda em atividade, acredito que daria conta do recado.
Pois é, tem isso. Infelizmente pode-se perceber certo cansaço na voz do Isaac em seus trabalhos mais recentes, mas é que algumas vozes casam de forma tão perfeita, tão harmoniosa com certos atores, que fica difícil imaginar substitutos (nesse caso, consigo pensar em um ou dois na versão mais jovem do ator, mas fica difícil em sua versão setentona). Não questiono o talento do grande Leonardo, também sou fã de seu trabalho, e sempre achei que ele não era tão aproveitado quanto deveria pelos estúdios (algo que parece estar mudando nos últimos tempos), apenas fiquei com a sensação de que o estilo de atuação dele não combinaria muito com o do Jack Palance, mas posso estar enganado.