juandmarco Escreveu:Parece legal por enquanto, apesar de que eu tive que pesquisar pra saber como são as vozes do André Sauer e do Lucas Gama (assisti um trecho do Bleach 109 e do primeiro episódio do Call of Justice só pra ouvir as vozes deles). xD
Mas talvez o Yuri Chesman e o Daniel Figueira (que eu reconheci o nome mas não lembrava qual voz era a dele hu3) sejam meio infantis pros personagens deles.
Ah, e por um tempo, eu e meu irmão mais novo (que assistiu comigo) pensamos que o Ritsu que fosse o irmão mais velho do Shigeo, e não o contrário. As vozes deles na dublagem original não ajudavam em nada, isso sem contar o físico. aushasuashashash
O Yuri Chesman, assim como o Vagner Fagundes, Fábio Lucindo e outros da mesma geração dele tem a voz no formol. Eles são lembrados por personagens jovens que já fizeram ou que até façam até hoje, mas já são trintões e suas vozes naturais envelheceram. Ou seja, por mais que dublem garotos jovens e adolescentes até hoje, eles também alcançam um grave suficiente pra dublar personagens com a mesma idade que eles.
Talvez o Yuri não seja a melhor opção, outro que eu imaginei pro Reigen seria o Diego Lima, mas como eu pensei no Diego primeiro para outro personagem eu acabei optando por hora pelo Yuri mesmo. Mas talvez seja só por hora.
O Daniel Figueira por sua vez não é trintão e tem uma voz relativamente aguda, mas o personagem que eu escalei pra ele não tem mais que 15 anos. Se ele dublasse com uma voz similar à que fez no Genda em Super Onze ou no Daisaku em Robô Gigante, sairia coisa boa.
E você não disse exatamente o que achou das vozes do André Sauer e do Lucas Gama para os personagens que eu escalei, depois de tê-las checado em Bleach e Call of Justice. Mas imagino que tenha gostado. Eu pretendo completar o elenco depois.
P.S.: eu também pensei isto, sobre as idades do Ritsu e do Shigeo, até a própria série mostrar que na verdade era o oposto. Imagino que deva ter acontecido com muito mais gente que viu este anime.