Reinaldo Escreveu:reiterando, a Administração quem manda, expus a situação e em conjunto será decidido. a opinião anterior é minha.
E fico imaginando se boa parte dos dubs seja das capitais de SP e RJ e dubla-se em estudio do interior dos estados do brasil ou até mesmo morando nos eua estando dublando em miami, e acredito que adninstração e colocaria os estudios em novas cidades, estados e país no novo forum do dublanet no dublapedia.
E já aconteceu da administração do dublanet de por dublagem da cidade de santos e como a DPN santos tá ai no dublanet citando os elencos de One Piece, Dragon Ball e documentarios acho só por que estão usandos dubs da capital de SP e sem a maioria e um dublador que morar no litoral de SP da baixada santista.
E acho deveria citar todos estudios em qualquer lugar que se encontra fora e dentro do brasil pra ser imparcial sem se importa com qualiddade, se é ruim, regular, bom, otima e execelente e não se tem sim ou não aqueles dubs conhecidos, veteranos .
Citandos acho em breve no dublanet seja os novos foruns do dublapedia dos estudios de campinas, miami, los angeles , porto alegre, belo horizonte, brasilia e outros e tanto a gente do forum e como os distribuidoras consultando sites de dublagem e pesquisando aqui , e os clientes das produções vão ter referência da quantidade de numeros dos dubs no elenco dos nomes estão sendo escalados pra produções diferentes de cada mesmo estudio e pelos creditos mais completos aqui no forum em cada topico do elenco de dublagem de produção e saber a distribuidora se é a opção sim ou não melhor contrata tais estudios em geral dos diversos novos lugares que dublam.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ
BANCO DE VOZ