Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos"

175 Replies, 125969 Views

Bem legal essa participação do Isaac Bardavid na entrevista do Hugh Jackman, Bardavid sem dúvida é um grande profissional da dublagem que merece essa reverência, mesmo que reconheço que tenha sido um pouco tarde, afinal pela longa carreira do Isaac na dublagem e pelos seus excelentes trabalhos já deveria ter sido homenageado, de alguma maneira, há muito tempo. Mas como dizia, jocosamente, o saudoso Darcy Pedrosa, "Antes Dário do que nunca!". Rs - ou melhor - Antes tarde do que nunca - rsrs.

Dois outros dubladores que me lembro se encontraram com seus bonecos, ou melhor com atores que dublaram. Um dos casos foi o Borges de Barros no Programa da Hebe Camargo, acho que na Tv Tupi ou algo do gênero, onde ele se encontrou com o Jonathan Harris, por quem foi elogiado por seu trabalho exemplar. E o Drummond, que ao que me parece se encontrou com o ator que fazia o Sargento Garcia (Henry Calvin), no antigo seriado do Zorro com Guy Williams. Reza a lenda que Calvin ficou surpreso com o vozeirão do Drummond, tendo em vista a sua estatura, tendo soltado a famosa frase "A little man with the big voice".

Mensagens neste tópico
Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" - por taz - 09-03-2017, 18:41

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 608.460 16 minutos atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.607.467 1 hora atrás
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.701 1 hora atrás
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.197 4 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.467 Ontem, 09:51
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)