Daniel Felipe Escreveu:No dia 7 de Fevereiro numa segunda feira acabou a novela A Gata que era protagonisada pela Maite Perroni e Daniel Arenas que para mim foi uma trama típica "rosa" e bem fraquinha mas que possuía um ótimo elenco de dublagem com várias escalações boas que me surpreenderam é muito com destaque para os já mantidos bonecos como Ana Lúcia Menezes, Raphael Rossatto, Marly Ribeiro , Paulo Bernardo e etc......Umas escalações que me surpreenderam foi a Marcia Coutinho, Yuri Tupper, Flávia Saddy , Marlene Costa e terem colocado a Fernanda Baronne para dublar depois de um bom tempo sem dublar as novelas mexicanas. Eu achei que as escalações foram muito bem feitas e vou dar um 10 pela dublagem tão boa.
E por falar na Fernanda Baronne, já que o SBT não reprisa nenhuma novela com a Adela Noriega, resolvi assistir "Manancial". Pra mim, a Adela é a melhor artista mexicana que tem, é uma excelente atriz, atuação impecável. É uma pena ela não estar mais fazendo novelas. A dublagem da Fernanda Baronne cai como uma luva pra ela e quando ouço a voz da Fernanda em outra produção, eu lembro dela. A Adela Noriega faz falta na Televisa e faz falta nas tardes do SBT, é uma atriz incrível! É a minha preferida