SuperBomber3000 Escreveu:Parceria com empresários seria uma saída interessante. Talvez afetasse a qualidade ou quantidade dos conteúdos dependendo de quais empresários fossem, mas podia ser uma saída emergencial.
Além dos estudios de dublagem, a sato company poderia ser parte dos donos da team loco. E fiquei sabendo que o stream da sato pelo brasil a wow! play e ficou pouco tempo on line o stream no site da sato e encontra em pausa, manuntenção e sem previsão acho de volta, o motivo talvez a quantidade limitada de titulos, preço um pouco caro e poucos assinantes .
Com o mesmo site pra pessoal brasileiro e outros países latinos talvez daria mais certo, e retorno aos responsaveis do stream por ter mais chances de no minimo um medio e grande acervo de titulos e ter mais gente do brasil dos outros países assinando.
O seja seria a porcentagem algo mais ou menos parecido com a compra dos direitos pra reproduzi no site e o lucro por mês do site e seria pertencido 20% ficaria com o tal 2 estudios de dublagem do BR e outros paises, 40% da sato company e 40% com rodrigo pizza.
Ou custo e lucro fica igual dos 100% partições tem com 33,3% porcento pra cada um dos 3 representantes os estudios de dublagens, sato e o pizza .
E outros divisões dependendo do quanto da colaboração na administração de cada um dos empressarios pra ao site de stream.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ
BANCO DE VOZ