taz Escreveu:Eu vi um vídeo em que os atores convidados pra fazer as vozes originais cantavam a música de abertura de Ducktales, sobre aquela mesma matriz de áudio, mais antiga. Todos são dubladores jovens, inclusive Huguinho, Zezinho e Luizinho, que não serão dublados por mulheres, mas por três caras. O Tio Patinhas recebeu a voz de David Tennant que também é um cara relativamente jovem. Quer dizer, é preciso que os caras estejam atentos a isso quando forem escolher as vozes.
O Patiño pra mim é insubstituível. É claro, que sempre alguém pode pegar o papel e tudo. Mas o Tio Patinhas dele ficou pra história. Não sei se a Disney tem interesse num cara com voz semelhante ao Patiño, tem que ver como está no original, e quais são os interesses da Disney nesta nova série. Ficamos no aguardo.
Tem que seguir a voz mais parecida do tal dublador brasileiro que dublou mais o personagem e não ser proximo ao dublador estrangeiro dos eua.
Mas concorda que no minimo acho que mais de 50% das produções distribuidas pela disney a voz dos dubs brasileiros é muito diferente da voz original inglês, em deixa passar sem problema esses casos e não vejo motivo do dub BR ser com a mesma voz do dublador inglês do tio patinhas e mais outros personagens do ducktales.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ
BANCO DE VOZ