CLaudioST Escreveu:E tenho duvida se encontra mais outro sosia de voz do Antônio Patiño.
A distribuidora e o estudio de qual for dublar a nova versão do ducktales deveria chama o Anibal. E mostra pra eles isso que achei o video do filme dublado em SP de um dos guarda e dublado por Anibal Munhoz que é igual a voz do Patiño;
[video=youtube;2tMgkugQKUQ]http://www.youtube.com/watch?v=2tMgkugQKUQ[/video]
A disney atualmente acho só tá com contrato de um estudio paulista que é a tv group que tem 2 estudios um em SP e outro no RJ que é a Vison pra dublagens mistas dos estados, e acho os 2 estudios pertence ao mesmo dono do estudio de SP .
Se ducktales 2017 for dublado na tv group e será que o estudio chamaria o dublador paulista Anibal Munhoz pra ao tio patinhas. E sabe se o Anibal já dublou alguma vez na tv group ou no primeiro nome desse estudio a tempo filmes.
Eu vi um vídeo em que os atores convidados pra fazer as vozes originais cantavam a música de abertura de Ducktales, sobre aquela mesma matriz de áudio, mais antiga. Todos são dubladores jovens, inclusive Huguinho, Zezinho e Luizinho, que não serão dublados por mulheres, mas por três caras. O Tio Patinhas recebeu a voz de David Tennant que também é um cara relativamente jovem. Quer dizer, é preciso que os caras estejam atentos a isso quando forem escolher as vozes.
O Patiño pra mim é insubstituível. É claro, que sempre alguém pode pegar o papel e tudo. Mas o Tio Patinhas dele ficou pra história. Não sei se a Disney tem interesse num cara com voz semelhante ao Patiño, tem que ver como está no original, e quais são os interesses da Disney nesta nova série. Ficamos no aguardo.