SuperBomber3000 Escreveu:A Adna Cruz não dubla garotos com frequência, ela é muito mais escalada em mulheres adultas. O único trabalho dela em garotos que eu conheço é em Escaflowne, num trecho de dois minutos disponível no site dela, e por sua vez é o único trecho dublado dessa franquia na Internet, já que nunca houve um release oficial. Mas foi o suficiente pra concluir que a voz dela em garotos é muito boa, e que é até um desperdício não tê-la dublando mais personagens assim. E eu não sabia que a Thelma Lúcia tinha feito testes também, ela dublando garotos é uma coisa que eu não ouço há muitos anos, desde a época da Gota Mágica. Ficaria curioso pra ver o resultado disso.
Sim. Eu também achei muito inusitado, afinal naquela época a Thelma Lúcia já não era uma dubladora tão constante. E ainda mais dublando um menino. Hoje então nem se fala, acho que ela nem dubla mais. Mas naquela época o estúdio que dublava Naruto contava com uns veteranos que andavam meio sumidos, como Aníbal Munhoz, João de Ângelo e Denise Simonetto. Eu tenho a impressão de que foi até a Denise que dirigiu esse anime.Eu tinha muitas expectativas em relação a Naruto naquela época. Mas o fato é que a série não me agradou e acabei não acompanhando.
EDIT: Caso não acredite, procure perguntar a algum dublador da época, tipo a Úrsula. Pode ser que ela se recorde do fato.