Elencando as partes de Jojo's Bizarre Adventures que ainda não saíram em anime...
Jojo's Bizarre Adventures: Vento Aureo (Parte 5)
![[Imagem: Jojos-bizarre-adventure-Vento-oreo.jpg]](http://www.jvfrance.com/wp-content/uploads/2016/06/Jojos-bizarre-adventure-Vento-oreo.jpg)
Estúdio:
Unidub
Direção:
Robson Kumode e Ulisses Bezerra
Elenco de dublagem
Giorno Giovanna: Diego Marques
Bruno Bucciarati: Sílvio Giraldi
Trish Una: Tarsila Amorim
Diavolo: Marco Antônio Abreu
Guido Mista: Marcos Hailer / Figueira Júnior
Narancia Guirga: Priscila Concepción
Pannacotta Fugo: Wendel Bezerra
Leone Abbacchio: Charles Dalla
Vinegar Doppio: Márcio Vaz
Koichi Hirose: Bruno Mello
Jean-Pierre Polnareff: Caio César Oliveira
Jotaro Kujo: Raul Rosa
Narração: Francisco Brêtas
OBS.: Me baseei na minha própria imaginação lendo o mangá e também nas vozes do jogo Eyes of Heaven para Playstation 4. Dependendo de como forem as vozes no anime quando for lançado eu posso fazer mudanças no elenco, mas por hora é isso. Até porque tem muitos outros personagens para os quais ainda estou sem ideias, só pensei nas vozes do núcleo principal.
Jojo's Bizarre Adventures: Vento Aureo (Parte 5)
![[Imagem: Jojos-bizarre-adventure-Vento-oreo.jpg]](http://www.jvfrance.com/wp-content/uploads/2016/06/Jojos-bizarre-adventure-Vento-oreo.jpg)
Estúdio:
Unidub
Direção:
Robson Kumode e Ulisses Bezerra
Elenco de dublagem
Giorno Giovanna: Diego Marques
Bruno Bucciarati: Sílvio Giraldi
Trish Una: Tarsila Amorim
Diavolo: Marco Antônio Abreu
Guido Mista: Marcos Hailer / Figueira Júnior
Narancia Guirga: Priscila Concepción
Pannacotta Fugo: Wendel Bezerra
Leone Abbacchio: Charles Dalla
Vinegar Doppio: Márcio Vaz
Koichi Hirose: Bruno Mello
Jean-Pierre Polnareff: Caio César Oliveira
Jotaro Kujo: Raul Rosa
Narração: Francisco Brêtas
OBS.: Me baseei na minha própria imaginação lendo o mangá e também nas vozes do jogo Eyes of Heaven para Playstation 4. Dependendo de como forem as vozes no anime quando for lançado eu posso fazer mudanças no elenco, mas por hora é isso. Até porque tem muitos outros personagens para os quais ainda estou sem ideias, só pensei nas vozes do núcleo principal.