humprey34 Escreveu:Eu acho que não, pra mim essa é a voz definitiva da Emma pra esse filme. Já falaram que a Luisa não ia dublar ela porque tinha que cantar e a Disney não deve gostar de trocar os dubladores de fala pros cantados, vide Moana que só tem ator de musical.
Phelipe Zulato Tavares Escreveu:Essa dublagem da Emma ta com cara de novata (ou global)
Renato R! Escreveu:Global acho bem improvável. Deve ser alguma atriz de musicais, assim, como já disseram, não é preciso usar vozes diferentes pras músicas.Da Disney dá pra esperar tudo mesmo, mas não acho que seja global. Eles estão aproveitando bem os novatos nos protagonistas, vide Sou Luna. Só que no caso de Sou Luna ficou bom.
Aliás, acho que do mesmo modo como Moana, podemos esperar o elenco todo vindo do teatro musical, já que se o filme for fiel ao desenho (e pelo que saiu até agora está fidelíssimo) basicamente todos os personagens vão cantar.
Bom, mas na realidade é só um trailer, então não dá pra dizer se vai ficar realmente bom ou ruim só vendo isso.
--------------------------------------