Reinaldo Escreveu:Alexandre pode ser versátil e tal mas em comediantes fica igual em todos, Adam Sandler, Ben Stiller, Luke Wilson e outros.. pra mim fica a mesma coisa muda em nada você vê o Adam e o Ben e sai a mesma coisa. os atores em si são um porre tbem pra mim fica indiferente kkk
Rs... Discordo de você, na minha modesta opinião ele usa tons diferentes no Adam Sandler e no Ben Stiller. Não curto ele no Ben Stiller, prefiro o Jorge Lucas. Mas no Adam Sandler ele é imbatível. Pra mim é um dos dubladores que melhor faz comédia atualmente. E há muito tempo. Vide o excelente trabalho dele na série Eu a Patroa e as Crianças, nem assisto mais a série, mas o trabalho dele é de mijar de tanto rir rsrs. Fora outros, como Chris Tucker, sei lá, pra mim o cara é genial. Claro, que ele dubla uns atores que não combinam e tal, é muito escalado, mas aí é outra história, haja versatilidade pra dublar tanto ator, tanto personagem, tanto papel. Acho que essa é uma limitação, digamos, aceitável, infelizmente não tem como o cara fazer diferente em alguns casos. Os diretores bem que podiam pensar nisso as vezes, se é que já não pensam. Agora tem um ator que eu não curto na voz do Moreno é o Vince Vaughn, prefiro Eduardo Borgerth ou Affonso Amajones.