Narayan Escreveu:Alexandre Moreno no Adam Sandler
Ângela Couto na Meryl Streep e na Mulher Maravilha
Domício Costa dublando o pai em "Os Padrinhos Mágicos"
Discordo sobre o Adam Sandler, o Alexandre Moreno, a meu ver, é um dos grandes nomes da dublagem, e um dos maiores e mais versáteis dubladores de sua geração.
Sobre os outros trabalhos, eu não sei a que trabalhos a que vc se refere, o Domício Costa nunca dublou o pai do Timmy, e creio que se isso houvesse realmente acontecido eu tbem não acharia muito legal. Embora seja fã do Domício. Aliás o Pai do Timmy é um dos melhores trabalhos do Persy, nesse personagem, eu acho que ele fez um trabalho excelente realmente.
--------
Falaram do Mime acima...
Realmente, o Luiz Carlos de Moraes não foi uma boa escolha pro Mime. Imagino eu que tenham escolhido ele por causa da dublagem latina, onde Mime recebe uma voz bem grave. No original a voz do personagem é mais aguda, e o personagem é mais delicado, na minha opinião.
Não creio que tenha sido a única falha na dublagem de CDZ, eu não curto o Antônio Moreno no Sorento de Sirene, por exemplo. Já o Baroli é insubstituível no Saga. Quer dizer, existem casos em que o cara ter uma voz mais velha ajuda, e até acrescenta ao personagem.