Reinaldo Escreveu:pra mim vale a pena opinar quando você assiste. se não assistiu é só achismo!
eu vi um filme do Briggs dublando o Russell não ficou ruim mas pessoalmente não consigo assistir o Briggs dublando nenhum drama, de tanta comédia que ele faz fico com a sensação que ficou ruim, meio forçada...
pra mim a que não combinou em nada.
Houve uma época que eu tinha a mesma opinião sobre o Briggs, que ele só acertava a mão mesmo em comédias e desenhos, em tipos histriônicos, etc... mas nos últimos anos, ele vem me surpreendendo bastante em papéis mais sérios e desafiadores (Como o Dr. Manhattan de Watchmen ou os papéis vividos pelo Tom Hardy), monstrando uma maturidade interpretativa, um cuidado na composição de personagem fora de série. O mesmo vale para o Cássius Romero, ambos acabaram entrando pra minha lista de melhores da atualidade. Sei que muita gente não gosta do Guilherme por conta das polêmicas em que se envolveu, mas como ator, acho que ele está de parabéns.
Reinaldo Escreveu:verdade, o Eduardo Borgerth pra mim combinou bem nele. O JL Barbeito é um dos dubladores que escalavam em atores errados...
Concordo, o Borgerth cai como uma luva no Hoffman. Outro que me surpreendeu positivamente foi o Élcio Romar, quando li sobre esta escalação, achei completamente fora de propósito, devido à maturidade da voz do Élcio, mas acabou casando muito bem com o ator/personagem (em minha opinião, claro).