Arthur Henrique Escreveu:todo o elenco do Grande Lebowski , Marco Antonio no Steve Buscemi? Marcio Simões no John Goodman e meu deus Julio Chaves no ''CARA''
obs: o filme é péssimo
Pô, Arthur, "O Grande Lebowski" é muito massa, vai... huahuahua. Concordo contigo em relação ao Simões no Goodman (Mauro Ramos era a escolha mais acertada) e o Marco Antônio no Buscemi (concordo com o Taz, ainda não vi nenhum dublador que realmente casasse com o ator. Em minha opinião, os que mais se aproximaram foram o Simões e o Pissardini), mas acho que o Júlio Chaves ficou muito bom no "Dude", considero-o a melhor voz para o Jeff Bridges (Júlio Cezar e Dário de Castro também fizeram bons trabalhos, mas creio que não funcionariam sempre). Além de possuir um timbre semelhante (precisando apenas modular um pouco a voz para deixá-la mais grave) ao do Bridges, o Júlio também consegue se adaptar com facilidade ao seu estilo de atuação, captando com muita competência as nuances (e cacoetes) do ator. Agora, uma escalação que eu não consigo engolir, nesse ou em qualquer outro filme, é a do José Luiz Barbeito no Philip Seymour Hoffman. Não me levem a mal, acho o Barbeito um tremendo dublador, mas parece que ele sempre errava a mão nesse ator... talvez por ter uma voz naturalmente muito grave, ele acabava suavizando-a em demasia para poder encaixar no Hoffman, exagerando na afetação, comprometendo o resultado final.