Kenta Escreveu:Nossa, esse Beleza Oculta tá com um elenco muito legal! Pensei que seria dublado no Rio, mas em São Paulo escolheram umas vozes ótimas também. Legal terem chamado o Simões pra fazer o Will Smith e esperava a Eleonora e a Arlete na Kate Winslet e na Helen Mirren, respectivamente, mas a Angélica Santos e a Patrícia Scalvi já dublaram estas duas atrizes e os resultados foram bons também. Wendel no Edward Norton é o que eu esperava e a Letícia Quinto na Keira Knightley é demais pro meu coração, amo essa escalação. Quem será que está dirigindo? Robson? Diego Lima?
As versões latinas desse filme foram produzidas pelo Grupo Macias, segundo a Doblaje Wiki. Na verdade lá só fala sobre a versão em espanhol, mas geralmente o Macias fecha com a Warner acordos que incluem as dublagens latinas e brasileiras dos filmes e séries deles. Na maioria das vezes, o Macias opta por São Paulo mesmo...
http://es.doblaje.wikia.com/wiki/Belleza_inesperada
Eu acho que a dublagem carioca tem um nível superior à paulista (especialmente pra cinema, quem foi conferir o novo Star Wars dublado reclamou, inclusive), mas como a Delart tem um elenco de cinema meio repetitivo, é bom que a Warner varie de polo...