juandmarco Escreveu:Concordo. Aliás, na época em que tava lançando no Japão eu só assisti o primeiro episódio. Talvez eu assista até o fim enquanto não sai a dublagem.
Queria que dublassem Sailor Moon Crystal também. Me pergunto se iriam reusar o elenco clássico ou modernizar que nem a versão original (a americana meio que fez isso também mas no caso eles reusaram o elenco de uma redublagem).
Depende de qual elenco você está falando. O da Gota Mágica seria bem improvável, já que a Cristina Rodrigues e a Gilmara Sanches hoje já não possuem muita condição de dublarem adolescentes, mas acho que a Marli e a Isabel ainda dão pro gasto. Quanto ao da BKS, a Daniella Piquet tá extremamente sumida e não creio que voltaria pra dublar, enquanto o resto das Sailors principais seriam mais fáceis de escalar.
Se não escalarem um elenco totalmente novo, acho que a opção mais provável é uma mistura dos elencos da BKS e da Gota Mágica.
Ryu Escreveu:Pelo jeito vai demorar para sair os nomes dos dubladores do CDZ: Alma de Ouro. Ainda nem terminaram de divulgar os dubladores da segunda temporada de CDZ: Ômega.
Sim, o que é uma pena. Mas eu me pergunto também quando irão lançar a série em Bluray.