Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1802843 Views
Tópico fechado 

Mariana Mirabetti Escreveu:Ah sim, eu sei... mas é que gostaria de saber se em algum lugar eu conseguiria encontrar os capítulos pra ver alguma coisa. Mas obrigada de qlq forma. Smile

Não sei se vai conseguir mas vale tenta dá uma pesquisada pra assistir esses canais de angola que passa produções dubladas em PT-BR estando aqui no brasil é o que precisa;

Um recptor de AZBox, AZAmerica e outros aparelhos semelhantes de captar satélite e veja o mapa ou pergunta a alguém nesse forum que entende dos satélites de canais do mundo que é o chamado BSD por mensagem seja em topico ou mp particular nesse site e dizer a esses membros que tem parabólicas, DTH e em qual satélite e região pode captar acho em mapa em poucos nas partes do leste brasil, e por fica meio longe e do outro lado do oceano atlântico no continente africano acho se tiver sorte de pega esse sinal dos canais angolanos e só acho que com antenas de muitos metros acima de 3, 5 metros, 10 metros e mais metros , por que por poucos metros da antena acho não mantém sinal dos canais por causa da muita distância onde tá os canais, e isso ficaria o custo elevado.

http://www.portalbsd.com.br/satelites.php

E outro modo que seja mais barato ou de graça se acha o endereço do stream do tal canal ao vivo na web em está pra o publico e você instalar um programa e aplicativo de IPTV e assistindo seja no PC, TV com Wifi e celular com android, ou ios e busca a lista do endereço URL - HTTP dos canais pagos do brasil, angola, portugal, chile, japão, eua e outros países. Em foruns de iptv seja em facebook, blogs e outros pode encontra de graça os links dos canais e outros cobram por liberar os canais que deseja em contato por inscreve em tais foruns de iptv.

Até o momento não sei qual link e forum para pega os canais on line ao vivo que passam as novelas no exterior em Angola, eu acho se você Maria Mirabeth em cadastra em modo privado, que e por convite nos facebook e mais sites dos iptvs em geral pesquisando no google e acho pouco possibilidade que deve encontra a pessoa que tem e ti cobra por tais canais on line e assim essa pessoa cede os links dos canais.

Caso é acha pouco caro ou muito caro a mensalidade, semestre, anualmente que quem seja o responsável do servidor de stream de tv paga ao vivo o ti cobrar pelas emissoras das novelas com dublagem brasileira em angola, e faz pedido pra alguém de confiança que tu conhece em dividir a quantia e assim o pessoal seja da familia, e mesmo o pessoal registrado do forum dublanet que um, dois e mais fãs de novelas e pode está interessados em assisti por stream o canal , e mais aos dubladores(a) que conhece que esse grupo em repartir a mensalidade pra fica mais barato pra cada pessoa ter o endereço do link das tvs on line..

Espero tentado em ter ajudado em nessa teoria, e se aconteceu na pratica em futuro e se quiser conte os resultados como foi em assisti as emissoras.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
(Este post foi modificado pela última vez em: 07-12-2016, 16:59 por CLaudioST.)

Mensagens neste tópico
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Khaoe Fabian Reis Pacheco - 11-03-2016, 20:53
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por CLaudioST - 07-12-2016, 15:51

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.846 2 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.335 4 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.574 7 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.530 11 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 11 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)