SuperBomber3000 Escreveu:Eu duvido que seja da Maximal. Lá geralmente tem muitos dubladores novatos pouco reconhecíveis, mas intercalados com caras como o Wellington Lima, Marcelo Campos, Raquel Marinho e outros dubladores paulistas de bastante renome.
Sendo sincero eu chutaria que essa dublagem foi feita em Los Angeles, por ouvir uma voz feminina ali que lembra muito a da Daniela Escobar... sim, a atriz global, que se mudou pros EUA há pouco tempo e dublou algumas coisas em Los Angeles.
Se bem que as dublagens de games no Brasil algumas vezes são bem incógnitas. Achava que Uncharted e Infamous por exemplo haviam sido dublados em Miami, quando há pouco tempo na verdade descobri que haviam sido dublados aqui no Brasil mesmo, mas em São Paulo mesmo e com atores de teatro/novelas ao invés de dubladores conhecidos do meio, como nomes como o Rafael Tombini e Heitor Schmidt.
E claro, ainda há a opção dessa dublagem ter sido feita na realidade em polos menores como Porto Alegre ou Brasília.
Você tem razão, meu amigo. Realmente, analisando agora, não parece ser mesmo da Maximal. Fico agora na dúvida, pois você trouxe mais opções... E agora? Chegamos em um ponto onde existem diversos estúdios de dublagem e nenhuma informação dos tais estúdios. Vamos aguardar. Talvez a informação esteja nos créditos do jogo. Agora é esperar para alguém zerar e postar os créditos no YouTube.
[SIGPIC][/SIGPIC]