SuperBomber3000 Escreveu:O Igor Lott anda meio sumido nos últimos meses, tanto que foi substituido pelo Leo Caldas em Trato Feito.
Mas eu tenho a ligeira impressão que na verdade ele continua dublando... mas em Miami. Digo, assisti um dos episódios recentes da 20ª temporada de South Park e a voz do personagem Token nessa temporada parece com a dele(as inflexões, e o sotaque carioca), mas como o personagem não tem muitas falas só ouvindo não dá pra ter certeza. Só que nos créditos o Token está com um dublador chamado "Igor Belkind", e o nome completo do Igor Lott é Igor Lott Zeger Belkind.
Bem, se for ele mesmo é uma pena largar trabalhos que tinha aqui no Brasil pra ir pra lá. Preferia mil vezes que ele continuasse dublando Trato Feito que South Park; claro, se for ele mesmo de fato.
Eu acho, com 95% de certeza, que é ele sim!! É muita coincidência pro meu gosto, se não for ele.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo