Hunter x Hunter (2011)
[ATTACH=CONFIG]32376[/ATTACH]
Pra mim maioria dos dubladores da primeira série deviam manter seus papeis (mesmo que as dublagens original e americana troquem os dubladores), então vou listar só os personagens novos ou que deviam trocar de dublador:
Illumi Zoldyck: Douglas Guedes (já que a voz dele lembra um pouco a do Masaya Onosaka, pelo menos a que ele faz pro Illumi)
Senritsu: Deca Pinheiro
Alluka Zoldyck: Fernanda Bullara
Colt: Felipe Zilse (que poderia fazer o Meruem também)
Meruem: Marco Aurélio Campos (sempre quis saber, esse cara é parente do Marcelo Campos?)
Neferpitou: Tatiane Keplmair
Shaiapouf: Ricardo Sawaya
Menthuthuyoupi: Mauro Castro ou Sidney Lilla
Komugi: Isabela Guarnieri
Reina/Shidore: Agatha Paulita
Morel: Zeca Rodrigues (que também poderia dublar o Hagya/Leol)
Knov: Dado Monteiro
Knuckle Bine: César Marchett (sei que é uma escolha meio estranha, mas não consegui pensar em ninguém melhor rs)
Shoot McMahon: Francisco Junior
Palm Zoldyck: Sílvia Goiabeira
Bonolenov: Tatá Guarnieri
É isso. Tá meio incompleto mesmo. e.e
E eu espero que o Tsezguerra troque de dublador, porque eu prefiro o Alexandre Marconatto dublando o Nobunaga.
(Este post foi modificado pela última vez em: 07-11-2016, 09:41 por juandmarco.)
[ATTACH=CONFIG]32376[/ATTACH]
Pra mim maioria dos dubladores da primeira série deviam manter seus papeis (mesmo que as dublagens original e americana troquem os dubladores), então vou listar só os personagens novos ou que deviam trocar de dublador:
Illumi Zoldyck: Douglas Guedes (já que a voz dele lembra um pouco a do Masaya Onosaka, pelo menos a que ele faz pro Illumi)
Senritsu: Deca Pinheiro
Alluka Zoldyck: Fernanda Bullara
Colt: Felipe Zilse (que poderia fazer o Meruem também)
Meruem: Marco Aurélio Campos (sempre quis saber, esse cara é parente do Marcelo Campos?)
Neferpitou: Tatiane Keplmair
Shaiapouf: Ricardo Sawaya
Menthuthuyoupi: Mauro Castro ou Sidney Lilla
Komugi: Isabela Guarnieri
Reina/Shidore: Agatha Paulita
Morel: Zeca Rodrigues (que também poderia dublar o Hagya/Leol)
Knov: Dado Monteiro
Knuckle Bine: César Marchett (sei que é uma escolha meio estranha, mas não consegui pensar em ninguém melhor rs)
Shoot McMahon: Francisco Junior
Palm Zoldyck: Sílvia Goiabeira
Bonolenov: Tatá Guarnieri
É isso. Tá meio incompleto mesmo. e.e
E eu espero que o Tsezguerra troque de dublador, porque eu prefiro o Alexandre Marconatto dublando o Nobunaga.