Tommy Wimmer Escreveu:Então a Miriam está fora de questão na Cate Blanchett no novo filme de Thor. Que tal a Marisa Leal?
Ryu Escreveu:Uma coisa é certa, testes e testes. Rsrs
Se forem seguir o que tem sido feito ultimamente certamente não será a Miriam Ficher a dublar a Cate Blanchett. Mas a Disney é realmente imprevisível. Uma prova cabal disso é esse elenco do filme Sr. Estranho, que eu curiosamente julgo como estranhíssimo, afinal. Espero sinceramente que os dubladores tenham feito um bom trabalho.
Enfim, sobre a Cate Blanchett, acho que é um tipo de atriz que eu acredito que ainda não encontrou uma dubladora 'pra chamar de sua'. A Miriam não fica tão bem nela, como fica na Jodie Foster ou na Nicole Kidman, por exemplo, mas talvez seja ainda a melhor opção. A Marisa Leal não ficou devendo, mas é aquele caso, foram poucos papéis, ficou legal naqueles trabalhos, não sei se funcionaria bem em qualquer trabalho da C. Blanchett. Além do fato da Marisa Leal estar praticamente afastada das dublagens, dublando apenas esporadicamente. O meu temor é que nesses testes acabe passando alguém que não fique bem na atriz. Isso já aconteceu algumas vezes. Dubladoras como Mabel Cezar e Mariângela Cantú, que embora sejam atrizes de qualidade razoável, a meu ver não funcionaram bem. Vamos ver no que vai dar.