Dubladores que já trabalharam em mais de um polo de dublagem

81 Replies, 40090 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Acho que o Júnior Nannetti chegou à dublar no RJ também. Tem um filme no Dublapédia cujo nome não estou me recordando, mas me recordo que a Delart é o estúdio e o nome dele estava entre as vozes adicionais.

o Júnior Nannetti e o Caio Guarnieri tem feito a ponte aérea pelo que soube..

não sei quanto a vocês mas dublagens fora do eixo São Paulo e Rio de Janeiro como Campinas, Miami, BH, Los Angeles e afins... podem ser consideradas oficiais. reparei que tem muita gente que considera por lançarem dublagens desses "outros pólos" no Netflix, TV Paga mesmo tendo resultado similar a alguns estúdios "oficiais" não considero omo dublagens oficiais. mas ai é meu ponto de vista.

Mensagens neste tópico
Dubladores que já trabalharam em mais de um polo de dublagem - por Reinaldo - 27-10-2016, 18:01

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.322 134.435 12 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.611 1.508.098 33 minutos atrás
Última postagem: Paseven
  Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) Tommy Wimmer 2.306 881.598 40 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.204 1.307.712 4 horas atrás
Última postagem: pedrosilva
  Tierlist - Estúdios de dublagem Aoi Tori 73 21.134 5 horas atrás
Última postagem: Daniel Ctba

Usuários navegando neste tópico: