gregoryluis09 Escreveu:Acredito que vão sim tentar trazer a Marta Rhaulin de volta senão, como você mesmo disse, vai ter uma avalanche de reclamações dos fãs e duvido que a Ubisoft queira isso.
O problema ao meu ver seria a logística disso. Se for pro The Kitchen, eu não sei se a Marta Rhaulin teve algum desentendimento lá ou se o simples fato de se tornar diretora da Universal Cinergia à tomou tempo pra não poder trabalhar lá, mas ela não dubla mais lá. O que complicaria essa situação. E há dubladores de Miami que estão numa situação inversa(trabalham no Kitchen mas não na Cinergia) como o Roy Proppenhein e o Marcello Silva. Roy Proppenhein que tem muitos personagens importantes na série e seria uma baixa que faria falta caso tentem manter todas as vozes do desenho.
Pra games no geral o que eu sei é que algumas vezes se usam locações diferentes e dublagens mistas acabam sendo muito mais comuns. Pode ser que contratem os dois estúdios de Miami e gravem determinados loops no Kitchen e outros na Universal Cinergia, ou que no fim das contas só contratem um mesmo e algumas vozes acabem trocadas.
A Universal Cinergia tem parceria com a Woodvídeo e a BKS aqui no Brasil. Também não duvido da possibilidade - caso o jogo vá para a Universal Cinergia - de se ter uma dublagem mista entre São Paulo e Miami. Seria algo muitíssimo inusitado, mas considerando a parceria entre os estúdios e também o histórico de dublagens mistas(RJ/SP, SP/Campinas, e assim por diante) de games no Brasil, não impossível. Confesso que seria muito curioso de ver e não sei o que esperar.