Por que os estúdios de dublagens não colocar as musicas cantados em português-BR nas tais programações estrangeiras

45 Replies, 27113 Views

Darkmist Escreveu:Eu acho difícil terem dublado essas músicas, isso já aconteceu com muitos animes, acho que é pra ficar mais barato, dublam uma música só e usam ela em todas temporadas... Aconteceu com Street Fighter, Bucky, Kaleido Star, Cãezinhos de Sorte, El Hazard, Sakura Cardcaptors, Sailor Moon e deve ter mais kkkk

Shurato, Mirmo Zibang, Hamtaro e deve ter mais também faltando musicais da segunda , terceira e mais aberturas e encerramentos em diante sem dublar em cantar as musicas em PT-BR e se eu lembra mais nomes de animes cito nos novos comentários

E só aqui no Brasil é opcional se dublam sim ou não todas OP e ED, e em nos outros países acham que também não dublam algumas ou dubla, cantar as todas OP e ED, mim parece que tem países que adaptam todas as musicas de abertura e encerramento na linguagem local do país que dublou, e mais na frança , eua e italia.

Que os poucos animes que contém 2, 3, 4, 5 e mais aberturas e encerramentos estando todos dublados são os Yu Yu Hakusho, as todas fases de dragon ball, DBZ e DB GT, DB Kai e Cavaleiros do Zodiaco , CDZ Hades, CDZ Lost Canvas e acho que o CDZ Omega que falta em breve lança nas midias dos episódios do 52 em diante e estão completas as musicas de PT-BR das OPs e EDs existentes.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-09-2016, 16:29 por CLaudioST.)

Mensagens neste tópico
Por que os estúdios de dublagens não colocar as musicas cantados em português-BR nas tais programações estrangeiras - por CLaudioST - 03-09-2016, 15:09

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.537 1.996.247 6 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Melhores trabalhos de estúdios Thiago. 20 2.990 8 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 452 70.251 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.499 528.268 Hoje, 00:54
Última postagem: JAXK
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 929 96.165 Ontem, 11:54
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)