Márcio Júnior Escreveu:Rapaz, eu tava pensando no Carlos Marques agora, sei que é assunto pro tópico de dubladores sumidos, mas ele não ta aposentando, visto que dubla quase tudo que o Monjardim dirige na Delart. Tem algum motivo pra os outros diretores não escalá-lo?
Se a pergunta fosse diferente, tipo, tem algum motivo pro Monjardim escalá-lo? Bem, eu creio que isso acontece porque o Carlinhos Marques e o Monjardim são muito amigos. Não é muito comum dubladores com idade relativamente avançada estarem dublando nos estúdios, eles só vão quando convidados. Talvez pela proximidade que exista entre ele e o Monjardim acabe acontecendo isto.
Eu não sei por quê os dubladores mais antigos acabam ficando esquecidos e se aposentando, mas sei que os diretores não costumam convidar, talvez pela questão da agilidade que é exigida no processo, ou sei lá mais qual o motivo. Mas isso são apenas hipóteses que eu estou levantando, não sei ao certo. Faz tempo que não ouço nada dele, o trabalho mais atual que ouvi do Carlos Marques foi na Wan Macher, na época do Leonardo José e da Sumára. Pelo visto ele continua fazendo coisas por aí. Muito bom saber disso.