Márcio Júnior Escreveu:Pois é taz, entendo seu ponto. Eu vi uma palestra em que o Márcio diz não ter gostado de dublar esse Batman que você se referiu (que é uma redublagem), ele também dublou um especial pra DVD do Scooby-Doo, que era o mesmo estilo do Adam West, e o Robin foi o Luís Manuel. Mas nesse caso só encaixaria ele mesmo né, dada as impossibilidades que você já citou, o Marcio é o Batman clássico. Eu adorei!
É, eu acho que tenho me conformar com esse tipo de situação, é o que temos pra hoje, certo?
Eu fiquei desapontado com o fato de terem chamado o Duda Ribeiro e não o Seixas em A Piada Mortal, simplesmente pelo fato da voz do Duda não caber de forma alguma no Batman do Kevin Conroy, com aquele grave absurdo que o Conroy tem. Temos o Seixas no Batman de novo, mas dessa vez fazendo o personagem dublado pelo Adam West, sério, ao assistir no original parecia que o Batman estava sendo dublado pelo Orlando Drummond (rs). É um pouco controverso, mas é aquilo que vc disse, não temos outras possibilidades. De qualquer maneira sempre é bom ouvir o Márcio Seixas no Batman, seja no do Adam West, seja no do Kevin Conroy, ou seja lá qual for.