Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1805044 Views
Tópico fechado 

edilon norberto Escreveu:Talvez seje a Marcia Coutinho pq vi o nome dela no começo dos creditos !!!!!!!
Acho que a Márcia vai dublar a Erika Buenfil.

victorneto623 Escreveu:Acredito que os créditos de dublagem do sbt sejam feitos em base dos dubladores que já dublaram os atores em outras novelas, antes mesmo que a atual seja dublada(e tal ator apareça para o dublador ser contactado sobre o projeto), pois aparece o nome do Felipe Grinnan que já dubla a uns 8 anos em SP e até o nome do Miguel Rosemberg está nos créditos, sem contar que teve outra novela que aparecia o nome da Silvia Goiabeira que atualmente trabalha mais em SP.
Está "Renato Rosenberg".
Eu acho que o SBT apenas descreve o nome dos dubladores, pois a Rio Sound faz a locução no encerramento das novelas. Não sei se são em todas, mas isso aconteceu em "Sortilégio", que além de ser exibida pelo SBT (que corta a vinheta de encerramento), o canal angolano "DSTV1" exibiu com dublagem carioca com abertura e créditos originais:
[video=youtube;qUl5K22BEPI]https://www.youtube.com/watch?v=qUl5K22BEPI[/video]

Mensagens neste tópico
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Khaoe Fabian Reis Pacheco - 11-03-2016, 20:53
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Jonas Pereira - 16-08-2016, 20:12

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.947 1 hora atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.636 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.637 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.799 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.440 2 horas atrás
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)