Heitor Romeu Escreveu:Não sei porque vocês acham que o anime iria para a Unidub, já que o produto é do Grupo Macias e, hoje, quem faz Grupo Macias é Dubbing&Mix, Studio Gabia e Marmac em SP. Mais provável que vá pra eles. A maioria dos trabalhos que estavam na finada CBS foram para a Dubbing&Mix.
Pelo fato do protagonista o naruto que é dublado pela Ursula Bezerra e por ela ser parente do irmão Wendel que dubla o Pain.
E se Wendel levar o anime e oferecer um valor abaixo pra dubla Naruto shippuden na Unidub , do que esses estudios concorrentes que citou não dublar.
SuperBomber3000 Escreveu:Wendel já dubla o Pain e mesmo que o anime vá para a Unidub nos próximos episódios eu duvido que ele desrespeitaria assim as vozes, considerando que o Minato deverá ter o mesmo dublador do jogo.
Não é garantia que vão sim ou não manter o mesmo dublador Minato do jogo dublado do video game estando na dublagem do anime. Olha o que aconteceu com o game do naruto shippuden dublado e parte das vozes do anime não esta presentes na dublagem do jogo por motivos pouco financeiro da distribuidora.
Se talvez pra corta os custos do elenco de dublagem que o Wendel e mais alguém dono, diretor do estudio se auto escala em mais de 2, 3, 4 personagens diferentes dos episódios do anime naruto shippuden dublado na Unidub por que o distribuidor do anime ofereceu pouco dinheiro pra dublar.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ
BANCO DE VOZ