GogetaReborn Escreveu:Não é piada não cara, é realidade, em minha opinião os trabalhos aceitaveis do Reginaldo, são poucos (EXE: Mutante[ou Henry] em A Loja Magica de Brinquedos), mais eu não gosto dele no mais, ele sempre faz uma voz caricata, e quando ele prescisa fazer ele faz normal, como foi o caso de Kung Fu Panda 2, em que ele deveria forçar a voz
, e não adianta vir com a desculpa "Todos são profissionais"!Agora todos que são profissionais são bons??pf...
Mais mesmo assim eu ainda prefiro o o Reginaldo que o Briggs nesse filme, que foi escolhido por muitos na versão antiga de "Dublagens para Produções Futuras"
Em minha opinião, o Reginaldo não tem voz ruim, ele simplesmente não se encaixa com sua inter!E Como eu disse, podem ser poucos os que ele consegue fazer bem, mais ele faz,
quem tem que dizer para o dublador se a voz tem que ser desse jeito ou aquele é o diretor
o dublador tem que saber dublar de acordo com a voz original, se ele não conseguir é o diretor que tem a obrigação de "ensinar".