Paseven Escreveu:Thiago. Escreveu:Marlene Costa na Sigourney Weaver em Caça Fantasmas, finalmente uma escolha sensata pra atriz.O mais sensato era terem chamado a Denise Simonetto (dubladora da atriz nos outros 2 filmes) ou Angela Bonatti (dubladora da atriz), assim como os dubladores dos atores dos originais.
Eu já esperava que não fosse a Denise Simonetto, porque não tenho visto o nome dela em nada dublado atualmente. Eu pensei que fossem chamar a Mariângela Cantú, que eu particularmente nunca vi dublando a atriz. A Marlene Costa fica excelente na Sigourney Weaver, vide o trabalho dela dublando a atriz no filme A Vila, e em outros filmes.
-----------
Sobre a dublagem de uma forma geral...
Não curti a escolha do Malta Júnior para o Ernie Hudson. E também não curto o Bill Murray dublado pelo Simões, poderiam ter chamado o Hélio Ribeiro que eu acho bem melhor no ator, inclusive já dublou o Murray em alguns filmes na Delart. O Charles Dance na minha opinião só com o Leonardo José, infelizmente ele não dubla mais no Rio, acho que o Walmir Barbosa seria uma opção plausível, ou o Élcio Romar, mas o problema é que ambos não tem vozes tão graves.