Tommy Wimmer Escreveu:O Brandão faleceu há alguns anos, e o Galvão está aposentado.
Faz tempo que eu não ouço falar do Luiz Brandão, não sei se esta suposta notícia de falecimento está realmente confirmada, mas é muito provável que já tenha falecido mesmo, as últimas notícias que me lembro dele são de 2005, depois disso nunca mais ouvi falar, nem sei de alguém que saiba algo concreto a respeito. Mas é muito comum o pessoal 'matar' os dubladores antes de eles morrerem de fato. Eu me lembro de ter acontecido isso com Antônio Patiño e Carlos Alberto Vaccari, que só vieram a falecer de fato anos mais tarde. Desde a época que eu entrei no fórum, alguns já falavam no falecimento do Patiño, e ele só veio realmente a falecer em 2014. O Vaccari acho que faleceu em 2007 ou 2008, e o pessoal já falava que ele tinha falecido bem antes.
O Sérgio Galvão é outro sumido, ele deixou a dublagem nos anos 2000, dublava muito na Dublavídeo. Deixou a dublagem mas pelo que soube passou a se dedicar ao teatro, não sei também o que está fazendo agora, é provável mesmo que tenha 'pendurado as chuteiras' de uma vez por todas. Certa vez assistindo a uma propaganda na Tv apareceu um senhor que tinha uma voz muito parecida com a do Sérgio Galvão, nessa época ele já tinha abandonado a dublagem, difícil dizer se era ele mesmo, acho que isso eu nunca vou saber.