Reinaldo Escreveu:Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu:E a Sumara louise?se aposentou, acho que desde a época da dublagem da novela "A Dona"
Acho que foi em 2007 que ela passou a ter problemas com os estúdios e se afastou em definitivo da dublagem. Mudou-se do Rio de Janeiro e até pouco tempo atrás morava em Miguel Pereira, não sei se ainda continua por lá.
Márcio Júnior Escreveu:johnny-sasaki Escreveu:ele não anda muito ativo em dublagem ultimamente.E teve aquela morte trágica do filho dele no início do ano,então deve tá dando um tempo pra se recuperar.A última vez que ouvi ele foi dublando o Spike da série Ape Escape no jogo Playstation All-Star Battle.Desculpa, mas a morte do filho não teve nada a ver com sua retirada da dublagem. Já faz um bom tempo que ele não dubla, talvez por uma decisão profissional, pois TV ele faz normalmente, já vimos na nova temporada do Zorra, mesmo após a morte de seu filho (pode ter sido gravado antes).
Faz um certo tempo (um tempo que eu acho até relativamente grande) que o Nizo Neto se afastou da dublagem, pra falar a verdade a última coisa que ouvi ele dublando foi no filme Avatar do James Cameron, não sei mais o que ele fez daí em diante, só sei que ele sumiu das dublagens nesses últimos tempos.