Kenta Escreveu:Pois é, incrível como que de uns tempos pra cá teve uma escalada nessa falta de qualquer continuidade ou respeito do distribuidor pela dublagem. A gente sabe que a dublagem é um produto, mas não tem como esse tipo de trabalho sobreviver com qualidade se não guardar ainda um cuidado com o lado artístico, e isso vem se perdendo com bombardeios de fora e de dentro do próprio mercado, é bem triste.
(Não estou fazendo drama por causa de uma série, mas uma crítica do panorama geral, hehe, enfim, desvirtuei)
Mas será talvez que o principal motivo da mudança de estado seja financeiro do fato que o grupo de dubladoras e dubladores não concordou do distribuidor ou dono do estudio em novo contrato de reduzir os custos e ai acho não tem jeito de escolher outro estúdio de SP com o mesmo elenco, e distribuidor preferiu o estúdio do RJ que os dubs e dono do estúdio aceitou o menor valor no contrato.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ
BANCO DE VOZ