Gol D. Roger Escreveu:Pois é, parece que não sou apenas eu que quero Alfredo Rollo dublando o Madara Uchiha. Tanto que o mesmo até já está sabendo, e pelo que entendi foi cogitado e poderia ter participado da dublagem do jogo, mas não entrou em acordo. As chances dele o dublar no anime aumentam cada vez mais. ^_^
Aos 28:21, Alfredo fala sobre Naruto Shippuden e Madara, quando um fã confunde que ele dublou Obito no jogo (Wendel também fala sobre o Pain)...
https://www.youtube.com/watch?v=Uq9va7fGmps
Pessoal do forúm e alguém sabe de quem estaria dublando o Obito no game de Naruto Shippuden, pra ter a voz parecido do Alfredo Rollo.
E tenho essa duvida em de pouca chances que acho escolheria o Glauco Marques pra dublar o Obito no jogo, por que o Grauco já dublar mais outro personagem desse mesmo anime do game que é o Yamato.
Ou mais possível pra não repetir o mesmo dublador em 2 personagens que seja outra pessoa, sendo um tal dub novato que talvez não foi divulgado o nome ao publico.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ
BANCO DE VOZ