Heitor Romeu Escreveu:E ficou bom pelo menos?
Danilo Powers Escreveu:Ouvi Tambem as Vozes do Tiraboschi, da Cecília Lemes e da Tati Keplmair num Cientista Negra, O Resto do Elenco de Dublagem é de Chorar.
Paulo Carvalho Escreveu:Eu gosto da dublagem do Doctor Who a algum tempo estava querendo saber quem a fez.
Não acho que a dublagem esteja ruim por conta de novatos, os novos dubladores tem que começar de algum jeito e por mais que a dublagem não seja brilhante em todos os momentos de maneira nenhuma podemos falar que foi uma má dublagem.
Bom, a dublagem da 1ª temporada ficou bem ruim, com o Chris Eccleston no Doutor, quando o ator saiu e chegou o David Tennant, a dublagem melhorou MUITO, o Marco Aurélio Campos fez um dos melhores trabalhos dele no personagem, ficou muito melhor que a temporada anterior, fora que os personagens que começavam a aparecer dalí, tiveram vozes mais condizentes, como a Tati Keplmair na Marta(a cientista negra). Na 1ª temporada a única escalação que tinha ficado boa(dentre os personagens de mais destaque)foi a do Capitão Jack, que foi dublado pelo Corcetti, e de alguns personagens secundários. Mas uma coisa que me incomodou no geral foi a repetição de vozes pra pontas e secundários. O Fernando Peron e o Alex Morales devem ter feito umas 20 pontas na série cada um, sem contar que a Flora Paulita e a Agatha Paulita dublaram a maioria das crianças da série, mas foi interessante por que deu pra ouvir dubladores mais conhecidos que não se ouviam muito no estúdio, como o Carlos Campanile, o Felipe Grinnan e o Luis Carlos de Moraes(que fez o Professor/Mestre, com aparência idosa). Gostaria que se alguém soubesse os nomes dos dubladores desconhecidos que dublaram a série, inclusive os personagens principais na 1ª temporada pra poder postar aqui. Creio que vendo os créditos de The Lost Canvas da Dubrasil(nos espectros e cavaleiros secundários principalmente, visto que são algumas das mesmas vozes da dublagem de DW), já daria pra ter uma noção.